Já começámos a nossa atividade há alguns anos e tem sido uma viagem cheia de surpresas. Logo desde o início estabelecemos os nossos principais ideais e temos sido sempre fiéis aos mesmos, mas, a evolução leva sempre a uma aprendizagem e um dos nossos lemas é "fazer melhor do que a vez anterior". Sempre que plantamos uma cultura queremos que corra melhor do que a vez anterior, sempre que atualizamos o nosso sistema de entregas queremos que funcione melhor.
A evolução é uma condição humana que, associada à ambição, permite alcançar os objetivos e desejos traçados. Escrevo estas palavras tendo em conta o momento de exclusividade de acontecimentos que tem assolado a nossa sociedade, pois, devido a esta pandemia, em poucos dias quase tudo mudou!
Queremos destacar o importante papel que os produtores locais e os demais intervenientes das cadeias curtas de distribuição têm tido no verdadeiro apoio à população. Esta proximidade e capacidade de trabalho presente em todos nós permite satisfazer muitas necessidades básicas de várias pessoas, no nosso caso a alimentação.
Nós, como todos os outros, tivemos-nos de adaptar a esta nova realidade e na Courela dos Pegos Bio também estamos a fazer esse caminho mas somos e vamos ser sempre uma Quinta que caminha ao ritmo da natureza, ao ritmo do crescimento das nossas culturas e disso não podemos fugir. Sendo assim temos o desafio de conseguir conciliar o ritmo da natureza com o ritmo da nossa sociedade, o que não é nada fácil.
Somos uma Quinta biológica ao seu lado, uma Quinta biológica que produz e entrega-lhe os produtos produzidos por si e pelos seus parceiros, porque para conseguirmos associar o ritmo da natureza ao ritmo da sociedade tivemos que nos associar a outros produtores biológicos para nos ajudarem a complementar a nossa oferta disponível.
Somos uma Quinta biológica ao seu lado porque atuamos apenas na cadeia curta de distribuição, com proximidade com os nossos clientes.
Somos uma Quinta biológica ao seu lado porque estamos aqui para apoiar todos os nossos clientes que sempre nos acompanharam e tentar chegar aos novos clientes até ao máximo das nossas capacidades.
Somos uma Quinta biológica ao seu lado porque até agora sempre tivemos e, evoluindo e melhorando com o que tem acontecido, vamos continuar a estar.
Os nossos cabazes e produtos deste ano estão melhores do que os do ano passado, o nosso serviço no próximo mês vai certamente ser melhor do que o do mês anterior, esse é o desafio, essa é a evolução associada à ambição humana. Porque vivemos cada dia para dar o melhor de nós.
Será possível devolver as caixas de uma semana para a outra? Ficam ao ar .
Recebi o meu primeiro cabaz. Não me pareceu particularmente bem fornecido tendo em conta que são (nove produtos?) de cerca de 500 gr (em média) pelo valor de 15€ (+ 1€ para a caixa de cartão embalagem). Quanto à embalagem, apesar dos critérios referentes ao corona vírus, não me parece que se apliquem à não recolha da caixa de cartão 15 dias depois da entrega, visto o cabaz no meu caso ser quinzenal. Até porque a referida caixa é deixada ao ar livre, embora em área coberta. Parece-me além de um valor excessivo um desperdício de recursos, neste caso papel, o que não é compatível com uma empresa ecológica. No entanto gostaria de referir a simpatia do funcionário que f…